Zé Carlos, ex-presidente da Câmara de Foz é preso novamente | Tribuna Popular

Zé Carlos, ex-presidente da Câmara de Foz é preso novamente

Data: 17/04/2019 - 12:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Foi preso na tarde de ontem, terça-feira 16 de abril de 2019, no interior do Sindicato dos Comerciários o ex-presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, José Carlos das Neves, o Zé Carlos.

Essa prisão deveu-se a fatos ocorridos em 2009 e quem em 2012 foram processados. O Ministério Público descobriu que o "Zé Carlos" manteve um funcionário fantasma em seu gabinete parlamentar.

Essa é a segunda vez que "Zé Carlos" entra em cana. Na primeira vez ocorreu porque um ex-assessor (Jair Santos) o denunciou por ficar com parte de seu salário. "Zé Carlos" pegou 3 anos em primeira instancia, ao recorrer ao TJ-PR teve a pena aumentada para 6,3 anos. Nessa ocasião ficou uns 60 dias presos.

O ex-vereador já foi encaminhado a cadeia pública Laudemir Neves, onde ficara a disposição da justiça.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br