Vôo direto Puerto Iguazú / Madri sairá “até o final do ano” | Tribuna Popular

Vôo direto Puerto Iguazú / Madri sairá “até o final do ano”

Data: 19/04/2018 - 18:04 | Categoria: Turismo |   Bookmark and Share

Diretores do grupo espanhol Globalia, que atua em turismo e transporte, informaram ao presidente da Argentina,  Mauricio Macri, a implantação do voo direto ligando Puerto Iguazú a Madri, capital espanhola.

Mas a data de início da operação ainda não está definida. A Globalia informou apenas que “pode começar antes do fim do ano, com duas frequências semanais”. O voo permitirá conexão com outros 52 destinos europeus.

A Globalia também reforçou que fará um investimento de US$ 80 milhões em dois hotéis cinco estrelas em Puerto Iguazú.

O presidente Macri recebeu os altos executivos do grupo espanhol nesta quinta, 19, em reunião da qual também participaram os ministros de Transportes, Guillermo Dietrich, e de Turismo, Gustavo Santos, além do governador de Misiones, Hugo Passalacqua, e do senador pela província, Humberto Schiavoni.

Pelo grupo espanhol, participaram o CEO, Javier Hidalgo, e o diretor de Expansão, Lisandro Menu-Marque.

Fonte: La Voz de Cataratas / nãoviu.com.br

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br