Vítima que foi socorrida após capotamento na BR-277 morre no hospital | Tribuna Popular

Vítima que foi socorrida após capotamento na BR-277 morre no hospital

Data: 06/04/2020 - 02:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, domingo 05 de abril de 2020, por volta das 22h:00, o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu foi acionado para uma remoção do Hospital Padre Germano Lauck, de uma vítima que veio a óbito, em decorrência de acidente de trânsito.

O IML realizou a remoção da vítima identificada como sendo o empresário Nelson Lyrio Neto, de 56 anos de idade, morador da cidade de Campo Grande/MS.

Ele seria a vítima que foi socorrida pelo Siate no capotamento ocorrido na saída da BR-277, na alça do viaduto da Avenida Paraná.

Fotos: Enrique Alliana

Veja o que foi publicado sobre o caso:

http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/homem-morre-e-outro-fica-gravemente-ferido-apos-capotamento-em-foz#.Xoq7UOq6NQI   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br