Vítima morta a tiros na Invasão do Bubas é reconhecido no IML | Tribuna Popular

Vítima morta a tiros na Invasão do Bubas é reconhecido no IML

Data: 19/06/2018 - 17:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira, 19 de junho de 2018, compareceram no Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu os familiares de Marcelo Feier Batista, de 25 anos de idade, vítima de disparos de arma de fogo no interior da Invasão do Bubas.

"Marcelo" chegou a ser socorrrido pelo Siate, porem faleceu durante o atendimento. Outras duas pessoas também foram baleadas no local, sendo Sergio Daros Junior, de 25 anos de idade e Gean Daniel Vogado Gonçalvez, de 18 anos de idade.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br