Vigilante que matou juíza é preso pela Policia Nacional do Paraguai | Tribuna Popular

Vigilante que matou juíza é preso pela Policia Nacional do Paraguai

Data: 29/06/2020 - 05:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, domingo 28 de junho de 2020, policiais da Policia Nacional do Paraguai prenderam o vigilante Wilson Miguel Scappini Villalba, de 28 anos de idade, acusado de ter matado a juíza Diana Eveline Mereles Duarte, de 38 anos, dentro do fórum da cidade de Hernandárias, no Paraguai.

O vigilante que também trabalhava no fórum de justiça foi preso no Bairro San Roque, perímetro urbano de Ciudad Del Este. Depois de preso o vigilante inicialmente foi encaminhado para tratamento médico e posteriormente encaminhado para a chefatura da Policia Nacional.

Segundo dados, o vigilante estava de serviço no fórum de justiça, quando teria assassinado a juíza.

Fonte e Fotos: ABC Color  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br