Vergonha: Povo resolve pintar faixa de pedestre por conta própria | Tribuna Popular

Vergonha: Povo resolve pintar faixa de pedestre por conta própria

Data: 09/11/2017 - 15:11 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Virou moda. Na gestão de Chico Brasileiro, que como todos veem ainda não saiu da casca, quem está fazendo as coisas urgentes é o próprio povo. É como se a administração nem existisse. Prefeitura para quê, se não funciona?

Cansados de esperar pelo Poder Público, os moradores do Morumbi resolveram fazer por conta própria a marcação e pintura da faixa de pedestre em um perigoso trecho na Rua Palestra Itália, onde funciona uma creche. O movimento de crianças, pais e funcionários da creche é intenso nos horários de entrada e saída. Por várias vezes a comunidade solicitou o serviço, mas não tiveram qualquer resposta.

O jeito foi colocar a mão na massa antes que aconteça uma tragédia diante da total inércia e omissão do governo Chico Brasileiro. O povo fez um mutirão, a exemplo do que vem ocorrendo com unidades de saúde tomadas pelo matagal onde a própria comunidade está limpando.

Fatos como esses são uma vergonha para a administração. Para se ter uma idéia, o Foztrans, que é o órgão responsável por esse serviço, vai custar aos cidadãos iguaçuenses em 2018 a fortuna de R$ 12,4 milhões, valor previsto no orçamento do ano que vem. Com tanto dinheiro, é impossível entender que o instituto não consiga sequer pintar faixa de pedestres. Chegamos ao cúmulo da incompetência administrativa.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br