Vereadora protocola pedido de providências na Câmara de Foz | Tribuna Popular

Vereadora protocola pedido de providências na Câmara de Foz

Data: 08/02/2019 - 18:02 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A vereadora Inês Weizemann apresentou nesta sexta-feira 08 de fevereiro de 2019, ao setor de protocolo da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, um Ofício (11/2018) no qual informou à presidência da Casa, que foi registrado na quinta-feira (07), na Delegacia de Polícia de Foz, um Boletim de Ocorrência (n.2019/163267) sobre o ocorrido no gabinete (possível grampo encontrado embaixo da mesa do gabinete da vereadora), na manhã de ontem, quando um equipamento suspeito foi encontrado sob a mesa dela. O equipamento foi entregue para a polícia e deverá passar por perícia.

No ofício, a Vereadora também solicitou à presidência da Casa que sejam tomadas as devidas providências a fim de verificar o vazamento de uma foto logo após uma reunião fechada, realizada entre os vereadores, na qual a situação foi discutida. No documento, ela sugeriu que sejam adotadas medidas administrativas para garantir a privacidade e a segurança dos vereadores, dentro dos gabinetes. Logo pela manhã as fechaduras do gabinete dela foram trocadas.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br