Vereadora Inês passa mal antes da sessão e é atendida pelo SAMU | Tribuna Popular

Vereadora Inês passa mal antes da sessão e é atendida pelo SAMU

Data: 09/08/2018 - 12:08 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu informou que na manhã desta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, momentos antes do início da sessão, a vereadora Inês Weizemann teve um mal estar, sendo acionado o serviço do SAMU.

O primeiro atendimento apontou um quadro de crise hipertensiva (pressão alta). Para diagnóstico mais preciso, a vereadora foi encaminhada ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti por ser referência em tratamento do coração. Em razão do imprevisto, houve atraso no início da sessão.

Já no final da manhã a vereadora passou por uma avaliação clinica e fez um eletrocardiograma. De acordo com o médico Carlos Henrique de Araújo, os exames não apresentaram alterações, porem no atendimento do SAMU a pressão arterial chegou a 26x16.

Ela já chegou medicada ao Hospital Costa Cavalcanti. O médico disse que a  pressão normalizou e ela deve receber ainda hoje.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br