Vereadora entra em choque com a assessoria do vereador Kako | Tribuna Popular

Vereadora entra em choque com a assessoria do vereador Kako

Data: 08/03/2018 - 01:03 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Em pronunciamento na Câmara, Nanci Andreola reclamou de ataques e ameaçou

A vereadora Nanci Rafagnin Andreola, do PDT de Foz do Iguaçu, esbravejou na tribuna da Câmara e entrou em choque com a assessoria do vereador Kako, que pertence ao Podemos, partido comandado por outro vereador, o Tenente-Coronel Jahnke. Nanci reclamou de ataques nas redes sociais e apontou uma assessora de Kako (não citou nomes) como mentora das críticas.

"Nas redes sociais recebo críticas por quê? O que essas pessoas estão fazendo por trás disso? Vocês esqueceram que eu faço parte de uma Comissão de Ética e que lá envolve algumas pessoas ligadas a outras pessoas? Esse é o preço que vamos pagar, pois estou tranquila, porque nunca fui para Curitiba sem trazer algo de importante para Foz", afirmou a vereadora.

Nanci prosseguiu: "Aqui, presidente tem assessora de vereador falando horrores de mim. Falando de compra de votos, falando que eu trazia pessoas para votar do Paraguai. Então o presidente também tem que tomar uma atitude, porque não é a primeira vez que eu trago isso a esse plenário. Que assessoria é essa desse vereador que não limita a língua dessa assessora?"

"Se for para começar, vamos começar, porque eu tenho muito gatilho também" Na sequencia, a vereadora aumenta o tom. "Quer dizer que podemos sair atirando sem ter conhecimento de causa? O que busca essa pessoa? Que nível de pessoas que temos de assessoria para fazer essas baixarias? Essa pessoa vai ter que provar na justiça. Vai ter que provar que comprei voto, que fui ao Paraguai trazer brasiguaios. Então está na hora dessa casa de leis, da gente trazer a tona novamente aqui, para que os assessores tomem cuidado com o que estão falando, por que vereador lembre-se: o seu assessor representa você".

E completou: "Não esqueça. Isso é muito grave, ela tem que ter prova do que está fazendo e me enfrentar, porque não tem coragem de fazer isso. É um ano político, vou sofrer muito, mas estou preparada para isso. Com certeza eu vou incomodar muita gente, mas a justiça é divina. Temos exemplos aqui nessa casa de leis de pessoas que aprontaram e estão pagando, e não vai ser diferente com outros que estão fazendo o mesmo jogo sujo".

Ameaças

Nanci seguiu esbravejando e ameaçando: "Se não gosta de mim, se é pessoal, tudo bem, mas não me denigra em redes sociais compartilhando coisas que não são verdade. Tenho justificativa de tudo. Então presidente, eu peço que se tome providência com os demais vereadores até em uma reunião que devemos fazer, pois não é a primeira vez que estou levando bordoada de uma assessora de um vereador nessa casa de leis. Se for para começar, vamos começar, porque eu tenho muito gatilho também".

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-227-pdf.pdf   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br