Ver. Beni pede esclarecimentos sobre apreensões de embarcações brasileiras no Rio Paraná | Tribuna Popular

Ver. Beni pede esclarecimentos sobre apreensões de embarcações brasileiras no Rio Paraná

Data: 08/05/2020 - 18:05 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

O Presidente da Câmara, Beni Rodrigues (PTB), fez um requerimento (147/2020), aprovado na sessão de ontem, quinta-feira 07 de maio de 2020, direcionado ao Delegado-Executivo da Polícia Federal do Foz do Iguaçu, Mozart Person Fuchs, solicitando  esclarecimentos sobre as apreensões de embarcações brasileiras por parte da Marinha do Paraguai no Rio Paraná.

O vereador Beni Rodrigues questionou. “Pescadores estão trabalhando, a Marinha do Paraguai está apreendendo barco brasileiro. O Paraguai manda na metade do Rio para lá, mas a outra parte pertence ao Brasil. Então estamos pedindo explicações ao delegado da Polícia Federal de Foz. Não é certo o que está acontecendo e tenho certeza que devem encaminhar uma resposta a esta Casa sobre quais medidas serão tomadas para evitar o que está acontecendo”.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br