Veículo tomba após colidir em dois veículos estacionados no centro de Foz | Tribuna Popular

Veículo tomba após colidir em dois veículos estacionados no centro de Foz

Data: 09/02/2019 - 19:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã deste sábado, 09 de fevereiro de 2019, por volta das 11h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que na Rua Xavier da Silva, cruzamento com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, defronte a Construtora Taquaruçu, teria ocorrido uma um acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo que um deles acabou tombando após a colisão.

Diante das informações, para o local foi enviado uma ambulância do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de serviço.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Hyundai / HB20, de cor preta, de placas ARC-8904 de Foz do Iguaçu, o veículo Ford / Fiesta, de cor branca, de placas OLX-5424 da cidade de Palmas/SC e o veículo VW / Golf, de cor azul, de placas JYF-7016 de Foz do Iguaçu.

Segundo informações, o veículo HB20 teria colidido no Fiesta e no Golf que estavam devidamente estacionado. Com a colisão o veículo HB20 acabou tombando.

Socorristas do Siate deram atendimento ao condutor do veículo HB20, que foi liberado no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento para unidade hospitalar.

Fotos: Enrique Alliana



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br