Veículo fica parcialmente destruído após pegar fogo em Medianeira | Tribuna Popular

Veículo fica parcialmente destruído após pegar fogo em Medianeira

Data: 13/02/2020 - 22:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um veículo Peugeot / 408, com placas de São Miguel do Iguaçu, ficou parcialmente destruído após pegar fogo na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, no Bairro Cidade Alta, em Medianeira.

O fato foi registrado por volta das 10h:25min, na Avenida Lagoa Vermelha, em frente ao Colégio Mondrone.

De acordo com a proprietária, ela e seu companheiro se deslocavam pela avenida e seguiam para um compromisso, e ao sentir cheiro de queimado saindo do motor, estacionaram o carro e desligaram o motor e acionaram a empresa de seguro.

Ainda de acordo com a proprietária, ao estacionar eles abriram o capô e não viram nada de anormal e nem sinal de fogo, e então seguiram para o seu compromisso.

Após o veículo ter sido deixado estacionado, populares perceberam que havia fumaça e fogo saindo do motor do veículo e então acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se deslocou até o local.

Com a chegada dos Bombeiros o incêndio foi rapidamente controlado, porém o fogo já havia destruído toda a parte do motor e atingido a parte interna frontal do veículo.

Instantes após o fogo ser controlado, o casal chegou ao local e se deparou com o veículo parcialmente destruído.

Fonte: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br