Veículo colide contra arvore e bombeiros resgatam vítima presa as ferragens | Tribuna Popular

Veículo colide contra arvore e bombeiros resgatam vítima presa as ferragens

Data: 09/02/2019 - 03:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, sexta-feira 08 de fevereiro de 2019, por volta das 17h:40min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um veículo teria perdido o controle, saído da pista e colidido violentamente contra uma arvore na Avenida Safira, cruzamento com a Rua Campanulas, no Bairro Parque Patriarca, região do Porto Meira.

Diante da informação de que uma pessoa estaria presa as ferragens, foi deslocado para o local uma ambulância do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local uma equipe da Guarda Municipal dava os primeiros atendimentos, onde foi apurado que o condutor do veículo teria se evadido do local, deixando um passageiro preso as ferragens e outro passageiro sem ferimentos graves.

O veículo, Hyundai / Topic, de cor azul, de placas BXI-5364 de Foz do Iguaçu, teve um principio de incêndio, porem rapidamente controlado, sendo desencarcerado o passageiro de 24 anos de idade, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana   



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br