Veículo capota após colisão no Bairro Vila Maracanã | Tribuna Popular

Veículo capota após colisão no Bairro Vila Maracanã

Data: 09/07/2019 - 16:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 09 de julho de 2019, por volta das 10h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo que com a colisão um dos veículos teria capotado na Rua Bartolomeu de Gusmão, cruzamento com a Rua Venanti Otremba, no Bairro Vila Maracanã.

Para o local foram enviados uma ambulância do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de serviço.    

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Honda / CR V EXL, de cor prata, de placas BDG-3131 de Foz do Iguaçu e o veículo Mercedes Benz / 313 CD Distreet F, de cor branca, de placas do Mercosul BCS-8F73 de Foz do Iguaçu. Com a colisão o veículo Mercedes Benz acabou capotando e atingindo um terceiro veículo, sendo um Renault / Sandero, de cor vermelho, de placas do Mercosul BCY-0H89 de Foz do Iguaçu, que estava devidamente estacionado.

Socorristas do Siate deram atendimento a uma vítima do sexo masculino, de 61 anos de idade, qual acabou sendo liberado no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

O Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM estiveram no local para o procedimento do Boletim de Ocorrência.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br