Veículo capota após colisão na Vila Adriana II | Tribuna Popular

Veículo capota após colisão na Vila Adriana II

Data: 14/09/2018 - 13:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, por volta das 08h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um veículo teria capotado após uma colisão na Rua Niquel, no Bairro Vila Adriana II, região do Porto Meira.

Para o local foram enviados uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate, apoio médico e o oficial de serviço.

No local foi constatado que o condutor do veículo Hyundai / HB 20, de cor prata, de placas BAW-4861 de Foz do Iguaçu trafegava péla Rua Níquel, quando acabou abalroando o veículo Fiat / Fiorino, de cor branca, de placas PVP-0122 da cidade de Belo Horizonte/MG que estava devidamente estacionado.

Com o abalroamento (colisão), o veículo Hyundai / HB 20 acabou capotando, sendo que o condutor Weslley Alves dos Santos, de 28 anos de idade ficou preso dentro do veículo, sendo necessário desencarcerá-lo.

Após resgatado, a vítima foi socorrida com ferimentos considerados leve. Dentro do veículo também estava uma criança que estava acomodada na cadeirinha, porem não sofre lesões.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br