Vazamento de combustível em posto bloqueia ruas do centro de Foz | Tribuna Popular

Vazamento de combustível em posto bloqueia ruas do centro de Foz

Data: 10/10/2018 - 19:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, por volta das 10h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193,  dando conta de que uma carreta que fazia o descarregamento de combustível em um posto na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Rui Barbosa, área central da cidade, teria apresentado um defeito e derramado uma grande quantidade de gasolina na pista, sendo que o combustível teria se espalhado pelas galerias pluviais.

De pronto foi deslocado um grande efetivo do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil. As ruas e avenidas foram interditadas, sendo os moradores e comerciantes orientados a deixarem o local.

O trânsito foi liberado somente no final da tarde e inicio da noite.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br