Van paraguaia com fundo falso é apreendida na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Van paraguaia com fundo falso é apreendida na Ponte da Amizade

Data: 10/03/2018 - 22:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da madrugada e inicio da manhã de ontem, sexta-feira 09 de março de 2018, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública resultou na apreensão eletrônicos em fundo falso.

A abordagem ocorreu por volta das 05h:00 e foi realizada em uma Van com placas paraguaias, onde estavam o condutor e seus dois filhos, todos paraguaios. Primeiramente foram vistoriados o porta-malas e os bancos traseiros do veículo, os quais encontravam-se vazios. No entanto o painel do veículo chamou a atenção dos servidores e, após desmontá-lo, foram encontrados diversos eletrônicos ocultos. Em entrevista, o condutor informou que receberia 100 dólares pelo transporte das mercadorias até um hotel em Foz do Iguaçu. Os itens apreendidos, em sua maioria HD’s externos, controles para videogames e acessórios para celulares, totalizaram aproximadamente R$ 10 mil. O veículo foi apreendido e o condutor e os passageiros foram liberados.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br