Uruguaio é preso pela PM furtando carnes nobres e camarão em supermercado | Tribuna Popular

Uruguaio é preso pela PM furtando carnes nobres e camarão em supermercado

Data: 05/12/2019 - 12:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quarta-feira 04 de dezembro de 2019, por volta das 17h:45min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até o Supermercado BIG, na Rua David Muffato, no Bairro jardim Central, pois segundo informações, colaboradores do supermercado teriam flagrado uma pessoa saindo do supermercado com uma mala, qual havia furtado diversas peças de carne, onde havia escondido as peças de carne dentro da mala.

Com a chegada da equipe policial, foi constatada a tentativa de furto, sendo apurado que o autor do crime era um cidadão de nacionalidade uruguaia, identificada como sendo Cesar Escobar Sugo, de 34 anos de idade, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para as providencias cabíveis.

Na delegacia foi constatado que dentro da mala havia 2 (duas) peças de presunto, 10 (dez) peças de carne bovina angus e 17 (dezessete) pacote de camarão. Os itens teriam totalizado aproximadamente R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos reais).

O uruguaio foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br