Unidade de Cães de Serviço da PF apreende menor com 10 Kg de maconha | Tribuna Popular

Unidade de Cães de Serviço da PF apreende menor com 10 Kg de maconha

Data: 08/11/2019 - 02:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 07 de novembro de 2019, por volta de 13h:30min, em uma fiscalização de rotina da UOCS (Unidade Operacional de Cães de Serviço) da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, foi feita abordagem a um ônibus na Rodovia BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR e nele havia um menor transportando maconha.

Ao fazer uma revista geral nas malas, a cadela da unidade logo identificou a droga, que após ser pesada, totalizou 10.690 gramas.

Havia na mala maconha prensada e em flor (capullo), prensada também. Além de estar com droga, o menor também apresentou documento falso. O ônibus estava indo para Belo Horizonte/MG.

A ocorrência foi levada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu/PR.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br