Uniamérica promove Vestibular Solidário Beneficente | Tribuna Popular

Uniamérica promove Vestibular Solidário Beneficente

Data: 02/07/2018 - 09:07 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

Os candidatos inscritos para o vestibular não pagam nada doando um quilo de alimento não perecível no próximo sábado

A Faculdade Uniamérica de Foz do Iguaçu no sábado, dia 7 de julho de 2018, realiza o Vestibular Solidário. O objetivo é arrecadar alimentos para o projeto Um Chute Para o Futuro, conhecido nacionalmente quando foi contemplado para reforma pela Rede Globo no programa Caldeirão do Huck em 2014.

Os candidatos interessados no vestibular podem se inscrever pelo site da instituição: http://uniamerica.br/vestibular, optando dentre as mais de 15 opções de curso e, no dia da prova, só precisam trazer um quilo de alimento não perecível.

Todos os alimentos serão doados para o projeto que visa afastar crianças e adolescentes das ruas na região do Porto Belo, trazendo-as para atividades educativas desenvolvidas pela ONG.Atualmente, Um Chute para o Futuro atende 240 crianças e adolescentes.

Aproximando os estudantes com a cidade por meio de projetos que visam beneficiar comunidades, bairros, ONG’s, empresas e instituições, a Uniamérica, que é uma faculdade sem fins lucrativos, reafirma nessa iniciativa seu compromisso filantrópico em oferecer ensino superior com inovação e fomentando o desenvolvimento educacional da região.

SERVIÇO

Vestibular Solidário Uniamérica

Data: Sábado, 7 de Julho de 2018

Sem taxa de inscrição trazendo um quilo de alimento não perecível no dia da prova

Inscrições pelo site: http://uniamerica.br/vestibular

Mais informações: (45) 2105-9001

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br