Uma pessoa é presa em flagrante com carga de cigarros em Santa Helena | Tribuna Popular

Uma pessoa é presa em flagrante com carga de cigarros em Santa Helena

Data: 19/11/2020 - 13:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A prisão ocorreu durante ações alusiva a Operação Hórus e Programa VIGIA

Na manhã de ontem, quarta-feira 18 de novembro de 2020, por volta das 10h:00, equipe de policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais civis do COPE e policiais militares do BPFRON, em patrulhamento na região de Santa Helena, mais precisamente no distrito de Vila Celeste, encontraram um carga de cigarros de origem estrangeira. Os cigarros estavam escondidos em uma mata na região do Lago de Itaipu.

Uma pessoa que estava tomando conta da carga foi presa, onde o auto de prisão em flagrante lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para onde o caso foi levado. A prisão ocorreu durante ações da Operação Hórus e Programa VIGIA.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br