Um morto e dois baleados após desavença na Invasão do Bubas | Tribuna Popular

Um morto e dois baleados após desavença na Invasão do Bubas

Data: 19/06/2018 - 15:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta terça-feira, 19 de junho de 2018, por volta das 12h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) receberam vários chamados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria sido efetuado dezenas de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Invasão do Bubas.

Segundo informações, no local varias pessoas teriam sido alvejadas a tiros. A primeira ligação de pessoa ferida foi de que populares teriam socorrido por meios próprios uma vítima e levada até o Posto de Saúde do Profilurb II, na Rua Boto, sendo encaminhado uma ambulância do Siate para o local, onde socorreu Sergio Daros, com oito perfurações por arma de fogo em tórax e crânio, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Minutos após, o COBOM recebeu o segundo chamado de que no final da Rua Pedro Manoel Gonzales, no interior da Invasão do Bubas haveria outra vítima, sendo deslocado para o local outra ambulância do Siate, o qual socorreu uma vítima do sexo masculino, sem identificação, vindo a óbito no interior da ambulância.

A terceira vitima, foi socorrida na Rua Jorge Andreguetti, no Bairro Morenitas II, onde foi socorrido a vítima identificada como sendo Gean Daniel Vogado Gonçalvez, de 18 anos de idade, o qual apresentava disparos de arma de fogo nas pernas, porem devido a gravidade foi solicitado apoio médico, sendo também encaminhado ao Hospital Municipal.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br