Um morto e cinco feridos após colisão na Av. das Cataratas | Tribuna Popular

Um morto e cinco feridos após colisão na Av. das Cataratas

Data: 13/11/2017 - 07:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 12 de novembro de 2017, por volta das 21h:30min, socorristas do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida das Cataratas, nas proximidades do Shopping Catuai.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo VW / Gol e a motocicleta Honda / CBR 600cc, de placa AWC-9122 de Foz do Iguaçu. De imediato foi acionado apoio de mais duas ambulâncias do Siate, apoio médico, ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e o oficial de serviço.

No local foram constatados 6 (seis) vítimas, sendo 4 (quatro) vítimas no veículo VW / Gol e 2 (duas) na motocicleta. Uma passageira que estava no banco de trás do veículo já se encontrava em óbito, outras três foram encaminhadas para o hospital com ferimentos considerados leve. Já na motocicleta, o motociclista identificado como sendo Jonathan Miranda e a passageira ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações dos envolvidos, a motocicleta trafegava pela Avenida das Cataratas, quando o veículo foi atravessar a avenida, onde a motocicleta veio a colidir contra a porta traseira do veículo.

A vítima em óbito foi identificada como sendo a idosa Oraci da Silva Picoli, de 72 anos de idade.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br