Turistas já utilizam trem ecológico nas Cataratas do lado Argentino | Tribuna Popular

Turistas já utilizam trem ecológico nas Cataratas do lado Argentino

Data: 08/08/2017 - 09:08 | Categoria: Turismo |   Bookmark and Share

O domingo foi diferente nas Cataratas do Iguaçu no lado argentino, com centenas de turistas utilizando o novo trem ecológico inaugurado na última sexta-feira (04) com a presença do ministro de Turismo de Misiones, José Maria Arrúa, e demais autoridades de Puerto Iguazú.

A nova locomotiva ecológica é impulsionada por energia elétrica. O parque conta atualmente com cinco máquinas que mobilizam os vagões que transportam os visitantes que vão conhecer as Cataratas do lado argentino.

As primeiras quatro máquinas são movidas por gás liquefeito de petróleo (GLP). (Jornal Gazeta Diário - Adelino de Souza Freelancer)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br