Turista é agredida por assaltantes e é atendida pelo Siate na Vila A | Tribuna Popular

Turista é agredida por assaltantes e é atendida pelo Siate na Vila A

Data: 06/12/2017 - 16:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, por volta das 09h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Andradina, cruzamento com a Avenida Gramado, no Bairro Vila A, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local, socorristas do Siate deram atendimento a turista identificada como sendo Aparecida Rozangela dos Santos, de 55 anos de idade, moradora no estado de São Paulo e teria sido vítima de assalto.

A vítima informou que elementos armados de revolver teriam realizado o assalto, vindo a agredir com coronhadas na cabeça. A vítima foi encaminhada a unidade de saúde pela Policia Militar.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br