TRF-4 manda soltar o ex-presidente Lula | Tribuna Popular

TRF-4 manda soltar o ex-presidente Lula

Data: 08/07/2018 - 12:07 | Categoria: Nacional |   Bookmark and Share

Lula está preso desde 7 de abril deste ano, após ser condenado em segunda instância na Operação Lava Jato.

Em decisão divulgada neste domingo, 08 de julho de 2018, o desembargador federal Rogério Favreto do TRF-4 decidiu conceder liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula está preso desde 7 de abril deste ano, após ser condenado em segunda instância na Operação Lava Jato.

"Cumpra-se em regime de URGÊNCIA nesta data mediante apresentação do Alvará de Soltura ou desta ordem a qualquer autoridade policial presente na sede da carceragem da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, onde se encontra recluso o paciente", diz a decisão.

O desembargador sustenta que, já que o cumprimento da determinação ocorrerá em um domingo, que não é dia útil, se dispensa o exame de corpo de delito, se for interesse de Lula.

O G1 tenta contato com a assessoria do ex-presidente.

Fonte:

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/trf-4-manda-soltar-o-ex-presidente-lula.ghtml   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br