Três pessoas ficam gravemente feridos após colisão na BR-277 | Tribuna Popular

Três pessoas ficam gravemente feridos após colisão na BR-277

Data: 11/06/2018 - 21:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta segunda-feira, 11 de junho de 2018, por volta das 14h:45min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de um gravíssimo acidente na Rodovia BR-277, nas proximidades da entrada das unidades prisionais.

Ainda segundo informações, no local, o acidente de trânsito, tipo colisão traseira teria envolvido uma caminhonete e uma carreta, onde três ocupantes da caminhonete estariam presas as ferragens.

De imediato foi encaminhado duas ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico, uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), com apoio de uma ambulância da Concessionária Ecocataratas e uma do SAMU.

No local foi constatada a colisão traseira envolvendo a caminhonete Toyota / Hilux, modelo 4X4, de placas HTN-9464 da cidade de Laranjeiras do Sul/PR, veículo este que presta serviço a COPEL e a carreta de placas paraguaias AUD-426.

As três vítimas foram socorridas, porem o condutor teve ferimentos gravíssimos, com risco eminente de morte. Os veículos ficaram a disposição da Policia Rodoviária Federal. Somente duas vítimas foram identificadas sendo Ricardo da Silva, de 21 anos de idade e Marcelo Grudysz, de 25 anos de idade.

Imagens: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br