Três mortos e um ferido após disparos de arma de fogo no Cidade Nova II | Tribuna Popular

Três mortos e um ferido após disparos de arma de fogo no Cidade Nova II

Data: 14/06/2015 - 05:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, sábado 12 de junho de 2015, por volta das 23h:00, policiais militares e socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Maria Lúcia L. Barzan, nas proximidades da Escola Jorge Amado, no Bairro Cidade Nova II, para darem atendimento a vítimas de disparos de arma de fogo. Devido ao número desencontrado de vítimas foram encaminhados três ambulâncias do Siate e apoio médico.

Logo, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram acionados para deslocarem até o local. No local constataram que no interior da residência haviam duas pessoas gravemente feridas, os quais foram identificados como sendo Robert Willian Silva dos Santos, de 23 anos e Jean Calebe Manzole, de 20 anos de idade.

Quando os militares da ROCAM esperavam apoio do Siate, o atirador que teria alvejado as duas vítimas retornou e efetuou uma nova série de disparos, acertando um vizinho que teria saído de casa devido a curiosidade, sendo o vizinho identificado como sendo Antonio de Jesus Barreto, de 37 anos de idade, sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo no tórax "peito".

De imediatos os militares deram voz de abordagem ao atirador, que apontou a arma em direção aos policiais efetuando alguns disparos em direção aos militares. Os policiais revidaram a injusta ação, atingindo o atirador que acabou caindo da motocicleta Honda / CG Titan, modelo 125cc, de placa ASZ-9271, de Foz do Iguaçu.

Com a chegada do Siate, foram socorridos Robert Willian Silva dos Santos, de 23 anos, Jean Calebe Manzole, de 20 anos, Antonio de Jesus Barreto, de 37 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Já a vítima que atirou contra os militares foi identificado como sendo  Hian Carlos dos Santos, de 20 anos de idade, sendo constatado óbito no local, sendo realizado o isolamento até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da Policia Cientifica, a arma usada pelo atirador foi apreendida, sendo apurado posteriormente que Jean Calebe Manzole faleceu no interior da ambulância do Siate quando deslocava para o Hospital Municipal e Robert Willian Silva dos Santos, não resistiu aos ferimentos quando em procedimento cirúrgico no hospital municipal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior e Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br