Três mortos após suposto confronto com a policia de Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Três mortos após suposto confronto com a policia de Ciudad Del Este

Data: 11/01/2018 - 22:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, por volta das 11h:00, três pessoas foram mortas a tiros após um suposto confronto com agentes de Investigación de Delitos, da Policia Nacional do Paraguai, no Km 11 da Ruta Acaray, a aproximadamente 1000 metros da Ruta VII, perimetro urbano de Ciudad Del Este.

Os mortos foram identificados como sendo Alexis Ortigosa (possuía mandado de prisão pelo crime de roubo), Charly David Vera Flores, de 24 anos e Saúl Benitez Rivas, de 20 anos de idade.

Os três mortos estavam em um veículo Toyota / Premio, de placas paraguaias CFB-006. Após o confronto, não se sabe as circunstancias, porem o carro foi incendiado.

Vizinhança fala que foi uma execução promovida pelos policiais

Vários vizinhos do local onde ocorreu o suposto confronto, asseguraram que os policiais da Policia Nacional executaram a sangue frio os três jovens. Pois os jovens mortos nem armas tinham, e segundo relatos, de imediato a abordagem policial, os jovem foram abordados, sendo que um deles, identificado posteriormente como sendo Saúl Benitez Rivas, de 20 anos de idade, foi colocados defronte a viatura policial onde foram ouvidos gritos onde suplicava pela sua vida e mesmo assim foi executado com vários tiros na cabeça.

Outra incógnita dos representantes do Ministério Público de que as vítimas apresentavam mais de uma perfuração na cabeça, pois dificilmente ocorre um confronto nestas circunstancias.

Fonte e Fotos: Vanguardia e La Clave  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br