Três homem são presos pelo CHOQUE com armas e munições | Tribuna Popular

Três homem são presos pelo CHOQUE com armas e munições

Data: 11/08/2017 - 04:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quinta-feira 10 de agosto de 2017, três homens foram presos e um conseguiu fugir de uma abordagem dos policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM no Bairro Jardim Itália.

A prisão ocorreu na Rua Mané Garrincha, perímetro urbano de Foz do Iguaçu. O que surpreendeu os policiais foi a quantidade de munições apreendidas com o trio que é suspeito da prática de vários crimes de roubos na região.

Ao todo 46 munições de calibre 9 milímetros estavam soltas em uma meia, mais 16 estavam no carregador da arma pronta para uso. Ainda no local foi apreendida uma espingarda calibre 12 que estava ao alcance da mão com uma bandoleira que segue os padrões do exército brasileiro e 16 munições.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos a 6ª SDP para serem apresentados à autoridade policial. Os presos foram identificados como José Marcos Alves Pereira, de 40 anos, José Marçal Marques, de 36 anos e Leonardo Marçal Marques, de 30 anos.

Fotos: Salete Almeida

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br