Três feridos e dois mortos após tentativa de chacina no Portal da Foz | Tribuna Popular

Três feridos e dois mortos após tentativa de chacina no Portal da Foz

Data: 12/03/2017 - 08:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Por volta das 04h:15min da madrugada deste domingo, 12 de março de 2017, pelo menos seis homens em dois carros e uma motocicleta efetuaram aproximadamente 60 disparos de arma de fogo com 3 armas diferentes em uma festa que acontecia em uma pequena chácara na Rua Mineirão, no Bairro Portal da Foz.

No local, uma festa de aniversário onde estavam aproximadamente 150 pessoas. A grande maioria jovens e que a informações de que o grupo armado entrou pelo portão da frente e pelos muro dos fundos da propriedade que fica às margens do rio que corta o bairro.

Aparentemente sem o um alvo específico, os homens que estavam de "cara limpa" dispararam com uma espingarda calibre 12, com pistola 9 milímetros e uma pistola .40. Duas vítimas foram feridas mortalmente e tombaram a poucos metros uma da outra, um terceiro indivíduo baleado foi procurar socorro por meios próprios não aguardando a chegada do SIATE.

Alguns jovens ficaram feridos ao pular o muro de aproximadamente 2 metros de altura coberto por cacos de vidro, outros tentaram refúgio dentro do riacho, muitas pessoas acabaram perdendo pertences.

A polícia militar e o corpo de bombeiros chegaram assim que foram acionadas mas isto só aconteceu pelo menos 20 minutos após o ocorrido, as vítimas em óbito levaram um tiro cada uma. O Siate deu atendimento a duas vítimas com ferimento leve e foram liberadas no local.

A perícia só pôde ser concluída quando o dia já havia clareado permitindo constatar que no local várias garrafas de bebidas de todos os tipos e estavam vazias ou quebradas. Ninguém soube dar qualquer informação a respeito dos atiradores. Um dos jovens não possui a carteira de identificação foi reconhecido pela família que compareceu ao local.

As vítimas em óbito foram identificadas como sendo Kelvin Jones Luis de Medeiros, de 18 anos de idade (sem camisa) e Paulo Wesley Andrade da Cunha, de 18 anos (camisa preta).

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br