Travesti é alvejado a tiros e socorrido pelo SAMU | Tribuna Popular

Travesti é alvejado a tiros e socorrido pelo SAMU

Data: 19/04/2019 - 11:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 19 de abril de 2019, por volta das 07h:15min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, juntamente com as equipes do SAMU escutaram vários disparos de arma de fogo dentro a sede da GM e do SAMU na Avenida Costa e Silva.

De pronto foram acionados para darem atendimento a uma vítima com ferimentos por arma de fogo em via pública, onde contataram que um travesti estava gravemente ferido com 3 (três) perfurações de arma de fogo, sendo no abdômen, costas e perna.

O travesti foi socorrido na Rua Elfrida Engel (ruas dos motéis paralela a Av. Costa e Silva) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo relato, duas pessoas em uma motocicleta teria efetuado os disparos e fugido logo em seguida.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br