Transporte Coletivo é suspenso em Foz do Iguaçu | Tribuna Popular

Transporte Coletivo é suspenso em Foz do Iguaçu

Data: 23/03/2020 - 17:03 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

Frota mínima irá atender exclusivamente prestadores de serviços essenciais de empresas públicas ou privadas

A partir da zero hora de amanhã, terça-feira 24 de março de 2020, está determinada a suspensão da operação do Transporte Coletivo Urbano Municipal de passageiros em Foz do Iguaçu. A determinação foi regulamentada pelo decreto 27.986 publicado nesta segunda-feira (23/03/2020) e é uma medida complementar para fortalecer o enfrentamento da pandemia do coronavírus - COVID-19.

Será disponibilizada uma frota mínima com 20 veículos para atender exclusivamente os usuários que prestam serviços essenciais, seja em empresas públicas ou privadas no município. Os serviços classificados como essenciais incluem principalmente urgência e emergência na saúde, mercados e supermercados, postos de combustíveis e farmácias.

Conforme o decreto, o comércio e serviços essenciais de limpeza, manutenção, assistência e comercialização de peças de veículo automotor terrestre poderão funcionar, com limitação de funcionários e respeitando o distanciamento de 2m (dois metros) entre pessoas, além de todas as medidas obrigatórias de prevenção e higiene, sob pena de aplicação de penalidades.

A suspensão do serviço irá permanecer enquanto perdurar a situação de emergência enfrentada pelo município.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br