Traiano retira projeto que iria proibir Sanepar e Copel de efetuar cortes de água e luz | Tribuna Popular

Traiano retira projeto que iria proibir Sanepar e Copel de efetuar cortes de água e luz

Data: 24/03/2020 - 17:03 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano retirou de forma arbitrária o projeto que iria proibir Sanepar e Copel de efetuar cortes de água e luz

Traiano disse que o projeto poderia prejudicar a Copel e Sanepar na área econômica

O projeto que iria ser votado nesta terça-feira 24 de março de 2020 na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que proibia Copel e Sanepar de fazer cortes de água e Luz, foi de forma arbitrária retirada da pauta da Comissão de Justiça, sem mesmo ouvir os membros da CCJ. A decisão foi do presidente da ALEP.

Segundo o presidente da ALEP, Ademar Traiano teria dito que o projeto poderia prejudicar a Copel e Sanepar na área econômica.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br