Traficante israelense que fugiu do hotel em São Paulo é recapturado | Tribuna Popular

Traficante israelense que fugiu do hotel em São Paulo é recapturado

Data: 06/12/2018 - 01:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Segundo as autoridades o narcotraficante israelense Dany Treyger de 32 anos, que era procurado pela polícia israelense a mais de 11 anos pelos crimes de tráfico internacional de drogas, que teria sido preso na Bolívia, expulso daquele país, onde entrou no Paraguai, onde tambem acabou sendo expulso do Paraguai e entregue as autoridades israelenses, sendo que na expulsão do Paraguai foi levado inicialmente para a cidade de São Paulo, onde pegaria um voo internacional para seu pais para responder pelos crimes que cometeu.

Na cidade de São Paulo, teria fugido de dentro do hotel, porem segundo a Secretária Nacional de Inteligência foi recapturado após três dias foragido pelas autoridades de ambos os países.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br