Trabalhadores do HMPGL terá sala de descanso patrocinado pelo SEESSFIR | Tribuna Popular

Trabalhadores do HMPGL terá sala de descanso patrocinado pelo SEESSFIR

Data: 01/10/2019 - 14:10 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

O SEESSFIR iniciou na última quinta-feira, 26 de setembro de 20198 a reforma da sala de descanso dos colaboradores do Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu, a reforma será realizada com recursos de ação Judicial ganha pelo SEESSFIR (O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região).

A sala contará com ambiente totalmente climatizado e sofás de descanso patronizados feitos sob medida para proporcionar um melhor conforto aos trabalhadores.

O prazo de entrega da reforma é de 20 dias, e contará com a reforma da sala, pintura, piso, banheiro, climatização, troca do mobiliário, instalação de louças sanitárias, troca da instalação elétrica.

O Presidente do Sindicato Paulo Sérgio Ferreira, ressaltou a importância de um projeto como este, onde a união da categoria proporcionou melhoras no ambiente de trabalho. Um fato único, mas que trará melhorias para os trabalhadores deste Hospital, guerreiros, que lutam incansavelmente pela Saúde de Foz do Iguaçu e Região.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br