Trabalhador sofre choque elétrico e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros | Tribuna Popular

Trabalhador sofre choque elétrico e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Data: 18/04/2019 - 13:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 17 de abril de 2019, por volta de 17h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um trabalhador que trabalhava na instalação de um placa gigantesca de outdoor, quando teria sofrido uma descarga elétrica ao encostar uma barra metalina na alta tensão da Copel.

Com o choque a vítima ficou inconsciente, vindo a ficar desacordado preso ao sinto de segurança na parte superior do outdoor que estava sendo instalado na Rua Nelson da Cunha Junior (paralela da Rodovia BR-277).

Para darem atendimento a uma vitima de choque elétrico foram enviados ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), ambulância do Siate, apoio médico e o oficial de serviço.

A equipe do Corpo de Bombeiros comandado pelo Sargento Trentini, que instalaram um rapel para descer a vitima até o solo, que foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com queimaduras nas mãos, pés e tórax.

O jovem trabalhador de 18 anos de idade literalmente nasceu de novo e poderá comemorar mais um aniversário de vida, pois poucas pessoas sobrevivem ao choque elétrico de alta tensão.

No final do atendimento, compareceu e fez questão de agradecer pessoalmente os bombeiros o pai do trabalhador socorrido, pois para ele os bombeiros salvaram seu filho de uma morte eminente.  

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior e na Boca do Povo





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br