Trabalhador morre após queda de andaime em condomínio de luxo | Tribuna Popular

Trabalhador morre após queda de andaime em condomínio de luxo

Data: 13/09/2018 - 04:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde de ontem, quarta-feira 12 de setembro der 2018, por volta das 13h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Paraná, no interior do Condomínio Terra Alfa, para darem atendimento a uma vítima de queda de plano elevado.

Devido a gravidade, foram deslocados em apoio o médico de plantão e o oficial de serviço, porem com a chegada dos socorristas no local constatou que a vítima identificada como sendo Claudio Costa Guedes, de 50 anos de idade, encontrava-se em óbito após cair de um andaime em uma obra.

Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal. Após os procedimentos da perícia, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br