Trabalhador é socorrido pelo Siate após queda de andaime no Porto Meira | Tribuna Popular

Trabalhador é socorrido pelo Siate após queda de andaime no Porto Meira

Data: 29/11/2019 - 10:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 28 de novembro de 2019, por volta das 14h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Girassóis, no Jardim das Flores, região do Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de queda de plano elevado.

No local foi apurado que o trabalhador fazia uma obra em uma residência, quando teria caído de um andaime feito de madeira. Socorristas do Siate deram atendimento ao trabalhador de 59 anos de idade, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em decorrência de uma fratura na perna.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br