Trabalhador é executado a tiros a poucos metros da Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Trabalhador é executado a tiros a poucos metros da Ponte da Amizade

Data: 25/02/2018 - 10:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 25 de fevereiro de 2018, por volta das 07h:15min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) equipe em serviço na aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu escutaram vários disparos de arma de fogo, sendo constatado que a poucos metros da aduana, já nas barraquinhas ao lado da aduana havia duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo.

De imediato solicitaram apoio do Siate (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) do Corpo de Bombeiros,  sendo apurado que uma vítima já se encontrava em óbito, e uma segunda vítima foi socorrida com um tiro na perna.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Segundo populares, o autor dos disparos que culminou com um homicídio e uma tentativa de homicídio seria a pessoa identificada como sendo Isaqueu Silva Souza, de 34 anos de idade, que teria chegado ao local em uma motocicleta de cor preta, efetuado os disparos em seu algoz, fugindo logo em seguida.

Com a chegada da Policia Judiciária, o local de morte foi periciado, sendo apreendido diversos estojos deflagrados de pistola 9mm, bem como projeteis deflagrados e fragmentos, sendo a vítima em óbito identificado como sendo o paraguaio Luis Armando Caceres Benitez, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br