TJ/PR mantém condenação de Marcelinho Moura por improbidade administrativa | Tribuna Popular

TJ/PR mantém condenação de Marcelinho Moura por improbidade administrativa

Data: 11/09/2019 - 04:09 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 10 de setembro de 2019, o Tribunal de Justiça do Paraná indeferiu o recurso interposto pelo réu Marcelo Marcolino Moura (Vera Verão) contra condenação por improbidade administrativa, da lavra do juiz Wendel Fernando Bruniere da 2ª Vara da Fazenda Pública, com consequente suspensão dos direitos políticos por três anos.

Os fatos que ensejaram a presente condenação ocorreram em 2002 no governo do então prefeito Celso Samis da Silva durante uma sessão da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu em que alguns dos nobres edis marcaram seus votos numa eleição para a mesa diretora.

O então promotor de Justiça Francisco Marchioratto foi o autor da denúncia que foi acatada pela Justiça. Marcelinho Moura poderá recorrer ao Superio Tribuna de Justiça em Brasília, entretanto, os efeitos da Lei da Ficha Limpa diz que ele terá que ser exonerado da função de Diretor Geral da Câmara Municipal.

O resultado do julgamento deve ser publicado em uma semana, ocasião em que o presidente do legislativo Beni Rodrigues obrigar-se-á a exonerar o seu Diretor Geral.

Fonte:

http://www.hlucas.com.br/blog/2019/09/10/tj-pr-indefere-recurso-do-marcelinho-moura-em-condenacao-por-improbidade-administrativa/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br