Tentou furtar cigarros em supermercado e foi preso em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Tentou furtar cigarros em supermercado e foi preso em Ciudad Del Este

Data: 25/03/2020 - 02:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso depois de tentar furtar vários maços de cigarro de um Supermercado em Ciudad del Este, no Paraguai. O preso que possui históricos de homicídio em 2011, foi identificado como sendo César David Collante Duarte, de 35 anos de idade e foi preso dentro do supermercado atacadista Fortis, localizado na Avenida Monseñor Rodríguez.

Foi descoberto através de câmeras de vigilância e apreendido quando estava se preparando para deixar o comércio. Na posse do acusado, os guardas encontraram 30 maços de cigarro diversos e 10 unidades da marca Malboro.

Diante do flagrante, chamaram agentes da 7ª Comissária da Policia Nacional e colocaram a disposição junto a justiça. O promotor de plantão, Alcides Giménez, ordenou que o preso fosse encaminhado para o Direção de Polícia do Alto Paraná.

Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br