Temer vira “margem de erro” com aprovação de 3%, diz Ibope | Tribuna Popular

Temer vira “margem de erro” com aprovação de 3%, diz Ibope

Data: 29/09/2017 - 04:09 | Categoria: Nacional |   Bookmark and Share

Apenas 3% dos brasileiros consideram o governo do presidente de República, Michel Temer, bom. De acordo com o Ibope, este já é quarto trimestre consecutivo que a popularidade do peemedebista cai.

O Ibope/CNI diz que míseros 3% apoiam Michel Temer (PMDB) e seu governo.

Contratado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o levantamento realizado entre os dias 15 e 20 de setembro atesta que apenas 3% avaliam Temer como bom; 16% o consideram regular; 77% dizem que o peemedebista é ruim ou péssimo; e 3% não souberam responder.

Em julho, segundo a sondagem, a aprovação de Temer era de 5%.

Fonte: Ultimo Segundo

 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br