Suspeito é preso pelo CHOQUE com pistola 9mm após denuncia anônima | Tribuna Popular

Suspeito é preso pelo CHOQUE com pistola 9mm após denuncia anônima

Data: 16/05/2018 - 01:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 15 de maio de 2018, por volta das 13h:30min, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidentes de crimes, onde receberam uma denúncia anônima formulada junto ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar) dando conta de que na Rua Abel Furlan, no Bairro Princesa Diana, região do Porto Belo, um individuo conhecido como "Roger" que estaria usando uma motocicleta de placa ANE-8992, estaria efetuando disparos de arma de fogo.

Diante das informações, a equipe policial deslocou até o local, sendo que na aproximação policial a equipe ouviu disparos de arma de fogo defronte a residência denunciada, sendo de pronto encontrada a moto estacionada defronte a casa, onde encontraram o portão da casa aberto, onde adentraram e realizaram a abordagem policial.

Na abordagem, foi abordado a pessoa identificada como sendo Roger Matos de Carvalho Rech, com uma pistola em punho, sendo de imediato preso em flagrante com a pistola 9mm, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br