Suposto ladrão morre eletrocutado ao tentar invadir casa em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Suposto ladrão morre eletrocutado ao tentar invadir casa em Ciudad Del Este

Data: 18/03/2019 - 10:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da madrugada e inicio da manhã de ontem, domingo 17 de março de 2019, por volta das 05h:00, em plena chuvarada da madrugada, um homem com antecedentes criminais por furto e roubo teria tentado invadir uma residência possivelmente para cometer furto no Km 10, da Ruta Acarai, no Bairro Nuevo Horizonte, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai, quando acabou encostando em cabos elétricos momento que pulava a cerca.

Com o choque, o homem foi jogado para o lado de fora, vindo a cair sem vida, sendo. A vítima foi identificada como sendo Javier Gomez Villar, de 37 anos de idade, e a versão da família seria de que eles teria até o local para urinar.

Tudo indica que os cabos da ANDE (Companhia elétrica de distribuição de energia) teria encostado na vítima quando estava sobre uma cerca de arames.

O corpo foi inspecionado pelo médico forense Eduardo Cano, que diagnosticou a causa da morte como sendo "Choque por eletrocutação".  



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br