Sucuri assusta turistas que faziam passeio de barco nas Cataratas | Tribuna Popular

Sucuri assusta turistas que faziam passeio de barco nas Cataratas

Data: 29/12/2016 - 17:12 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

Turistas ficaram assustados no último passeio do dia realizado na última terça-feira, 27 de dezembro de 2016, por volta das 17h:00, sobre o Rio Iguaçu, já bem próximo as Cataratas do Iguaçu.

Segundo informações, os turistas foram surpreendidos com a aparição de uma cobra Sucuri, que de tão grande teria movido a embarcação e teria provocado um grande susto generalizado dos turistas.

Testemunhas teriam informado que a cobra teria aproximadamente 10 metros e teria sido filmada e fotografada pelos turistas que compartilharam nas redes sociais.

Com a aparição, a Prefectura Naval (Marinha) destacou um efetivo com lanchas para localizar a cobra, porem sem sucesso segundo dados. "É a primeira vez que nós encontramos algo assim, foi terrível, pensei inicialmente que era uma cobra normal, mas quando ela se moveu me dei conta que era somente uma parte dela, que tinha em média 10 metros de comprimento. Por sorte não aconteceu nada, foi só um susto" informou Gustavo, o pilota da embarcação, segundo o portal de noticias La Voz de Misiones.

Fonte:

http://www.lavozdemisiones.com/2016/12/28/anaconda-gigante-asusto-a-una-lancha-de-turistas-en-cataratas/   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br