Sub-oficial da Policia Nacional do Paraguai é acusado de narcotráfico | Tribuna Popular

Sub-oficial da Policia Nacional do Paraguai é acusado de narcotráfico

Data: 15/10/2020 - 16:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O representante do Ministério Público do Paraguai, promotor do SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas), Elvio Aguilera acusou formalmente um sub-oficial da Policia Nacional do Paraguai em envolvimento direto com o narcotráfico.

Segundo dados, o Sub-oficial Oscar Rene Gonzalez Cardoso, que se encontra foragido da justiça, esta sendo acusado pelo Ministério Público de envolvimento direto com o trafico de drogas, pois em data de 10 de outubro de 2020, por volta das 17h:00, o sub-oficial teria procurado o tapeceiro da empresa "Bogarin" situado no Km 329,5, na cidade de Minga Guazu, onde solicitou um serviço de tapeçaria.

A pedido o agente policial, o tapeceiro Carlos Bogarin retirou um sofá da casa do policial na data de 12 de outubro de 2020, e teria retirado no interior da parte traseira do estofamento (sofá) dois pacotes de drogas e uma mochila. Inicialmente o tapeceiro achou se travava de dinheiro, porem após melhor verificação constatou que se trava de drogas.

Foto: ABC Color   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br