Sonho de Natal realizado: Menino de 04 anos realiza sonho de ser policial | Tribuna Popular

Sonho de Natal realizado: Menino de 04 anos realiza sonho de ser policial

Data: 27/12/2016 - 01:12 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

Essa é daquelas histórias que faz a gente amar o Natal ainda mais. Elenice Bastita Lessa, 34 anos, casada e mãe de dois filhos, o João Vitor de 10 anos e o Murilo de 04 anos, os maiores tesouros de sua vida segundo ela.

Está mãe entrou em contato com a Rotam da cidade de Medinaeira/PR, o motivo era algo muito especial: ao saber os pedidos de natal de seus filhos, Murilo surpreendeu a todos com o seu, ele quer ser Policial, e pediu para seus pais um dia com os Policiais da Rotam, aos quais admira e gosta muito. 

Além disso, ele também queria uma roupa da Polícia Militar e andar na viatura. Com humildade e muito amor, a mensagem enviada pela mãe chegou até a equipe da Rotam Medianeira, que de prontidão fez questão de realizar o sonho de Murilo. 

A entrega aconteceu, o sonho do menino se tornou realidade e a família inteira se emocionou. O menino ganhou tudo que tinha direito: roupa da Polícia, volta na viatura juntamente com o irmão, muita atenção dos Policiais e claro, poder passar o natal com seus heróis. 

A Equipe da Rotam se reuniu para adquirir a roupa para o Murilo, bem como cestas comemorativas para ele e o irmão. A família de Murilo ficou muito feliz e emocionada, e a felicidade do pequeno é nítida em todos os momentos das fotos, vídeos, e com certeza ficará em sua memória para sempre. A Rotam proporcionou que Murilo se aproximasse ainda mais do seu sonho de ser Policial. 

Fonte e fotos: Guia Medianeira com informação da Rotam 

 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br