Soldado Fruet eleito deputado visita a Câmara de Vereadores | Tribuna Popular

Soldado Fruet eleito deputado visita a Câmara de Vereadores

Data: 11/10/2018 - 02:10 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Vereadores estreitam diálogo com deputado eleito Soldado Fruet

O deputado estadual eleito, Soldado Marcos Fruet, foi recebido ontem, terça-feira 10 de outubro de 2018 pelos vereadores no plenário da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Nessa primeira conversa, o objetivo foi de estreitar o diálogo já pensando em ações conjuntas em projetos de interesse do Município na esfera estadual. Dentre os assuntos abordados estão infraestrutura, mobilidade urbana, reforço financeiro para a saúde, investimentos em educação e melhorias na segurança pública.

Apresentado aos demais vereadores pelo presidente da Câmara, Rogério Quadros, o deputado eleito parabenizou o Legislativo pela iniciativa de unir forças. “Não estarei sozinho na Assembleia Legislativa, e sim, primeiramente com a força de Deus que me deu esse propósito e também com vocês vereadores e com o povo de Foz do Iguaçu. Vou honrar dignamente cada voto que recebi”, afirmou.

Rogério Quadros agradeceu a presença de Fruet afirmando que a Câmara está de portas abertas e todos os vereadores empenhados no trabalho de recuperação da cidade. “Essa luta é de todos. Por isso, o propósito de unirmos forças desde já para buscarmos juntos as melhorias que a cidade precisa. Sozinho não se consegue dar conta. O trabalho é conjunto”, lembrou.

Além do presidente, o deputado eleito recebeu as boas vindas dos vereadores Tenente-Coronel Jahnke, Celino Fertrin, Adenildo Kako, João Miranda, Inês Weizemann e Rosane Bonho.  

Projetos de mandato

Durante a reunião com os vereadores, Soldado Fruet detalhou propostas que defendeu durante a campanha como implantação de um colégio militar em Foz do Iguaçu; criação de clínica de recuperação para dependentes químicos; apoio jurídico aos policiais militares; e programa que incentive os empresários a recrutar jovens e adolescentes “abrindo oportunidade para que eles trabalhem, tenham uma profissão. Também vão poder trabalhar em um período e em outro fazer curso técnico oferecido pelo Estado”.

Na opinião de Fruet, “todos estamos aqui com um único objetivo, que é melhorar as condições de vida da população. Conhecemos os problemas e vamos em busca das soluções. Podem ter certeza que vocês terão lá em Curitiba um guerreiro. Defenderei tudo que for bom para o povo e também vou bater contra aquilo que for prejudicial. Não vou deixar que façam mal à nossa cidade e ao nosso povo”.

Fonte e Fotos: Assessoria CMFI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br