Soldado do Exercito fica ferido após queda de moto na Av. República Argentina | Tribuna Popular

Soldado do Exercito fica ferido após queda de moto na Av. República Argentina

Data: 21/04/2019 - 11:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 20 de abril de 2019, por volta das 16h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida República Argentina, cruzamento com a Rua Almirante Barroso, no centro da cidade para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo) onde um motociclista teria colidido contra um poste da rede elétrica que fica no canteiro central da avenida,.

De pronto constataram a gravidade da vítima e acionaram apoio médico. Socorristas do Siate deram atendimento ao soldado do exercito brasileiro, Soldado Enrique Claudecir Spaini Felippe, sendo encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A motocicleta que o militar estava pilotando foi apreendida pelo Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM.

Fotos: Enrique Alliana



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br